Erros que te deixam deselegante

Estampa de má qualidade

Nem sempre o valor da peça significa elegância ou esteja ligado à qualidade. No momento da compra, deve ser avaliado a qualidade da estampa e se a pronuncia condiz com sua personalidade. Sempre verifique a qualidade da peça com atenção, tendo uma avaliação especial para a estampa.

Jeans com muita informação

Muito manchado, muito rasgado, muito strass... Lembre-se: menos é mais! Substitua os jeans com muita informação pelos lisos e de lavagem simples, como a escura.

Peças muito apertadas

Quanto mais apertada a peça, mais marcada ela ficará e menos elegância irá passar. Busque peças amplas, distantes do corpo e que tenham um bom caimento.

Lingerie aparente

A menos que seja proposital, roupas intimas não devem ficar a mostra. Se atente ao sutiã e à blusa escolhida, certifique-se de que tudo esteja no seu devido lugar.

Rasgos ou defeitos

Rasgou? Está na hora de sair do seu guarda-roupa. Conserte ou livre-se da peça.

Roupa falsificada

Você não precisa usar Dior para ser elegante. Não é sobre a marca, é sobre o visual. E uma peça falsificada, na maioria das vezes, entrega que aquele visual não é original. Então ao invés de gastar o seu dinheiro com uma blusa falsa da Dior, compre uma camiseta bacana de uma confecção original. Lembre-se: é sobre estilo e visual, não sobre a marca

Confira nosso instagram para sempre ter acesso a conteúdos: www.instagram.com/lily.boutique_

Crie sua loja online com a Confere Logo